Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 21 julho, 2015



  Olá pessoal dando continuidade aos anúncios feitos pelas editoras no último fim de semana durante Anime Friends, além de Lovely Complex já mencionado Aqui a editora fez outros anúncios de títulos, legais que deverão estrear ainda em 2015, são eles Akame Ga Kill, Arakawa Under the Bridge, Pandora Heart além do desconhecido Rust Blaster.

  Sinopse: Em um reino corrupto há um grupo de assassinos que busca trazer justiça as frutas podres na capital do império, esse grupo é conhecido como Night Raid, e a história é de como Tatsumi, um guerreiro caipira e seu encontro com a verdade sobre o império e tudo mais.

   Mangá com 12 volumes em andamento no Japão, além de já contar comum anime de 1 temporada.

   Me interessei pela capa depois devo dar uma olhadinha sem compromisso no anime.

Sinopse: Ichinomiya Kou sempre viveu de acordo com a norma de sua rica e bem-sucedida família: nunca ficar em dívida com alguém. Mas um dia, abaixo da Ponte Arakawa, sua vida foi salva por uma garota sem lar chamada Nino. A fim de retribuir o favor, Kou promete ser seu namorado. Assim começa sua nova vida embaixo da ponte.

 Mangá com 15 volumes já concluído no Japão, assim como primeiro também conta com uma versão animada.

 Também curti a capa e vou dar uma olhada no anime também.

Sinopse: Oz Bezarius, herdeiro de uma das 4 casas nobres, acaba de completar quinze anos. Sua vida é rica e despreocupada, escurecida apenas pela ausência e o desprezo constante de seu pai. Na cerimônia de maioridade (15 anos), porém, tudo muda. Por alguma razão, é lançado na prisão conhecida como Abismo, de onde é salvo por uma corrente, conhecida como Alice, o "Coelho negro manchado de sangue" (Blood Stained Black Rabbit) ou B-Rabbit. Porém, quando volta para o mundo real, Oz descobre que se passaram 10 anos desde a cerimônia. 

 Mangá 24 volumes já finalizado no Japão além de uma série animada e um filme.
  
 Pandora Hearts dispensa apresentações na verdade nem precisaria da Sinopse, pois todo mundo já pelo menos ouviu falar do anime, eu espero.
Sinopse: Esta história se passa em um mundo onde humanos e vampiros co-existem, e em uma escola que treina promissores novos vampiros para ajudar a polícia para a sua própria espécie. Infelizmente, a lua é a separação. Um mau presságio de um livro! Aldred e sua equipe, e com a chegada de novo humanos, Kei, vão ser os principais a ajudar a deter os maus vampiros.

  Mangá One-shot do mesmo autor de Black Butler, também publicado aqui pela Panini.

  O mangá menos conhecido dos núnciados até então, mas se você tem uma grana sobrando e gosta de Black Butle, vale dar uma chance para este título.



   Minha conclusão final sobre estes anúncios, se o pessoal esperava uma resposta da Panini em frente a enxurrada de Título que a rival trouxe neste ano, creio que à obteve, lembrando que os títulos anunciados devem ser só para substituir, os mangás que estão próximo do fim ou encostando no Japão, isso foi deixado bem claro durante a palestra no evento, por isso não precisam se alarmarem e pensarem que vão a falência.

OBS: Essa deve ser a única postagem que não precisei colocar o nome do mangá junto com a sinopse.

Veja a parte 2: Aqui.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -