Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 19 julho, 2015



 Olá pessoal, hoje foi mais um dia de palestras no anime Friends, que além de uma séroe de anúncios de mangás bacanas também houve anúncios de mangás shoujos, vou começar pela Panini que anunciou a publicação de Lovely Complex, um mangá que sinceramente eu não esperava por aqui, o título conta com 17 volumes já finalizados no japão e também ganhou uma animação se 24 episódios em 2007.

  Lovely Complex conta a história de Risa Koizumi, uma garota de 1,72 de altura (alta para os padrões japoneses), colega do “baixinho” Atsushi Otani, de 1,56 de altura. Os dois formam uma dupla cômica, sempre atraindo a atenção de todos por serem extremos opostos. Tudo começa com uma aposta: qual dos dois arranjaria uma namorada ou namorado primeiro? Graças a suas “diferenças” do padrão, essa não é uma tarefa fácil e a trama começa a se desenvolver justamente no ponto em que ambos percebem que a resposta para seus problemas estão alí, um do lado do outro. E assim começa uma divertida e diferente história de amor entre a “gigante” e o “anão”.




Também temos anuncio de mais um mangá shoujo pela JBC tratasse de Orange mangá com 4 volumes ainda em andamento no Japão

  Orange: Certo dia, Naho recebe um carta de si mesma de dez anos no futuro. Quando Naho a lê, a carta recita exatamente os acontecimentos do dia, incluindo a transferência de um novo aluno em sua classe, chamado Naruse Kakeru. A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer os corrigir por certificando-se que a Naho do passado faça suas certas decisões, especialmente em relação Kakeru.

 Como este mangá vai vir pela JBC meu único medo é ele colocarem nele o preço de R$ 16,90 dai quebra meu bolso de vez, mais veremos né.
 Eu pretendo comprar estes dois mangás se orçamento der.
 E ai o que vocês acharam dos anúncios de hoje vão comprar ou não?
Por hoje é só pessoal

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -