Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 10 julho, 2014



  Olá pessoal assim como fiz com Sailor Moon no início desta semana chegou a hora de avaliar o primeiro episódio do anime que talvez tenha sido uns dos mais esperados desta temporada de verão (No Japão), estou falando Ao Haru Ride.

 O anime começa com história de dois jovens pré-adolescente Futaba Yoshioka e Tanaka Kou.
 Futaba sempre foi uma garota tímida e isolada no ensino fundamental, sempre odiou os garotos com todas as forças, mais com Tanaka era diferente, ela o considerava especial, até que um dia em uma discussão com um garoto de sua escola, ela acaba falando para o mesmo que e odiava garotos e Tanaka sem querer a acaba ouvindo essas palavras, então ele se retira chateado, no dia seguinte que Futaba poderia esclarecer o mal entendido, descobre que seu garoto especial havia se mudado de colégio.
 Sendo assim ela decide mudar sua personalidade para não ser mais odiada pelos garotos e não ficar isolada assim que entrasse para o ensino médio.
 Mais o destino prega peças e o que ela menos poderia sonhar aconteceu, o seu amado Tanaka, agora com outro nome devido a separação dos pais, havia ido frequentar a mesma escola que ela.
 Aí vocês pensam seria a oportunidade perfeita para esclarecer o mal entendido entre os dois não?
 Errado!!! Pois os dois haviam mudado muito personalidade, Tanaka tornou-se um rapaz frio e sério e Futaba uma garota extrovertida e alegre, mas apenas para manter as aparecias para suas novas amigas, depois que ela descobre que Mabuchi Kou (Novo do rapaz), era mesmo seu primeiro amor Tanaka Kou, os dois tem uma conversa aonde revelam, que gostavam um do outro no passado, mas... (Há sempre este mas...). Tanaka diz que devido as mudanças dos dois, não poderia haver mais nada entre eles e que o sentimento deve ficar no passado.

 Ao Haru Ride já me agradou logo de cara e é sim uns dos candidatos a melhor anime da temporada ou temporadas, já que provavelmente terá mais uma temporada, não só pelo tema mais também comédia e caretas das personagens não sou de seguir animes da temporada, mais este farei questão de seguir, vale lembrar que os episódios são lançados todas às segundas-feiras.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -