Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 27 novembro, 2013

 Oi Pessoal, hoje foram revelado detalhes do novo lançamento da JBC para o mês de novembro trata-se do mangá Ousama Game, o como ficará conhecido por aqui, Jogo do Rei

 Quem esperava por um mangá todo bem trabalhado, deverá se decepcionar Pois o mangá deverá, seguir o antigo padrão dos mangás da editora, estilo igual ao dos mangás da linha de R$11,90 com papel jornal simples, logo a baixo terá mais detalhes sobre ele.


Jogo do Rei #1
 Lançamento: Novembro de 2013
 Preço: R$ 11,90
 Publicação: Mensal
 Formato: 13,5 x 20,5 cm
 Edições: 5 Volumes (Finalizado no Japão)
 Páginas: 200

Sinopsi: Similar ao nosso “Mestre Mandou”, o “Ousama Game” – nome original do mangá e, literalmente, Jogo do Rei, em japonês – consiste em seguir as ordens de um participante previamente escolhido, ou sorteado, como “Rei”. As ordens, na teoria, podem ser qualquer coisa, mas geralmente são ações simples, com um possível tom cômico.
Tudo muda quando o “Rei” desta partida começa a exigir ações bastante exageradas e prometer punições severas aos que se negarem a cumpri-las. Todo contato entre Rei e os participantes se desenvolve via mensagens de texto no celular, o que mantém o anonimato daquele por trás deste jogo cruel e proporciona um clima de tensão e mistério.
A trama se desenrola ao longo de 5 edições repletas de ordens e punições cada vez mais surpreendentes. Será que os alunos do 1° ano B do Colégio Tamaoka conseguirão cumprir todas as ordens? Quem será o Rei por trás desta “brincadeira” macabra? Descubra em Jogo do Rei, mais um lançamento da Editora JBC.
Esse mangá é indicado para as pessoas que acham que “mangá é tudo igual”, com apenas lutas, chefes de fase e ganho de poder. As reviravoltas eletrizantes fazem com que o leitor não aguente esperar um mês para ler a continuação da trama.

Fonte: JBC Mangás

 Aposta interessante a da JBC, mais esse tipo de história tipo o mestre mando não agrada, eu não compra esse mangá, mais para quem curte é um ótimo negócio.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -