Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 18 abril, 2013



 Olá pessoal há quanto tempo não dou as caras por aqui, sei pouco menos de 5 dias mais mim isso já é uma eternidade (risos), bem hoje venho trazer uma notícia que li enquanto navegava pelas páginas que sigo do Facebook.
 A NewPOP pretende lançar os dois especiais do mangá K-ON que foram publicado Japão, ainda esse ano aqui no Brasil, no formato bimestral (será mesmo?) , o primeiro volume da edição especial conta as desventuras de Yui, Ritsu, Mugi e Mio ao ingressarem na universidade e o seguindo conta a história de Azusa, Ui e Jun, no ultimo ano da escola.
 Apesar de a NewPOP ter divulgado que lançará os especiais, não foi divulgado quando e em mês ele será publicado por aqui, mas de toda forma é uma ótima notícia para os fãs das meninas mais queridas pelos otakus do Brasil, qualquer nova notícia de data de lançamento, preço ou formato, eu tentarei divulgar para vocês.
 Até a próxima postagem pessoal XD.
 Para mais informações sobre o outros mangás que serão lançados pela NewPOP nos próximos meses, acesse: http://genkidama.com.br/anikenkai/2013/04/18/editora-newpop-fala-sobre-hetalia-k-on-e-gate-7/

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -