Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 12 outubro, 2012


  Antes de começar quero desejar um bom dia das Crianças isso também vale os crescidinhos de plantão, desculpe não me estender muito na comoração é que não sou muito bom para falar dessas datas. Mas espero que estejam um bom feriado.
 Bem o assunto que irei falar é as primeiras impressões que tive do mangá Mashima-en.
 Mashima-en para quem não sabe é um mangá com pequenas histórias e contos do autor Hiro Mashima, o mesmo autor de Fairy Tail em meio as curtas histórias o autor conta um pouco do seu caminho até se tornar um mangaká.
 Esse mangá comprei especificamente para comentar aqui no blog e posso dizer o mangá superou minhas expectativas  logo de cara me deparei com personagens parecidos  de Fairy Tail, mais com outros nomes é claro e também descobrir que o personagem Plue de Fairy Tail veio dessas pequenas histórias, as páginas coloridas ganharam grande destaque dessa coleção, totalmente diferentes dos mangás coloridos publicados até agora pela JBC.
  A parte que gostei foi um pequeno jogo no final do volume aonde o autor nos deixa opções pré-determinadas para acabar a ultima história do volume As aventuras de Plue, o que é bem legal, pois a história pode ter vários finais diferentes, dependendo do caminho que escolhemos, a mim pareceu um pouco estranho no começo mais depois acostumei e até que saiu um final bem legal.
  Claro o ponto negativo de todo mangá da JBC são aquelas famosas propagandas nos finais dos mangás e com esse não é diferente infelizmente. Mais mesmo assim o trabalho saiu perfeito, foi bom conhecer um pouco do  Hiro Mashima espero poder comprar o volume  2 logo estou curioso para novas histórias.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -