Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 16 março, 2012

  Oi pessoal hoje trago mais uma postagens de temas para o Windows 7, a pedido seguidor Julio, provavelmente irei dividir essa postagem em 5 partes sem data definida para postar a continuação, todos os temas foram antes testados por mim.


Atenção: Antes de instalar qualquer tema, vocês terão que habilitar seu Windows para instalar temas não Oficiais da Microsoft, eu explico como fazer isso. leia com atenção. Clique aqui para ir a matéria explicativa.

Veja também se de interessar: Como colocar imagem dos temas nas pastas
Não consegue achar as senhas dos temas, veja como descobrir: Aqui

Importante: A senha de alguns temas está na descrição da instalação, sabe aquela coisa que nós geralmente nem lemos? pois é as senhas geralmente ficam ai por isso olhem essa parte com bastante atenção.


Tema One Pirce




Obs: O download deste tema se encontra no SkyDrive.

Download Tema: Aqui

 Naruto








Download do Tema: Aqui

Mashiro Iro Symphone







Download do Tema: Aqui

 Nurarihyon no Mago






Download do Tema: Aqui

Sexy Girls

Obs: Como o meu blog é livre pra todas as idades, não irei colocar todas as imagens do tema a seguir, para não violar nenhuma lei do Bloggerpot



Download do Tema: Aqui

Axis Power Hetalia








 Download do Tema: Aqui

Code Geass V2




Download do tema: Aqui

Shakugan no Shana V3








Download do tema: Aqui
Atenção: Por favor não peçam temas.
 Não consegue achar as senhas dos temas, veja como descobrir: Aqui
OBS: Antes que venham, a perguntar se no Windows 7 Starter e Home Basic dá para instalar os temas eu digo que não pois para instalar temas no Seven é preciso-se alterar algumas dlls de registro, dlls essas que  esses dois sistemas não possuem, então o máximo que se consegue nesses dois é encontrar programas na web que sejam capazes de trocar os papeis mais só isso mesmo, pois esses dois sistemas são limitados.

 Como vocês puderam perceber, o Print do meu teclado normal deixou de funcionar, isso acontece as vezes dá raiva mais fazer o que né? Por isso tive que usar o teclado virtual para tirar as imagens dos temas, peço desculpas.
 Bom como estou um pouco  cansado, as postagens dos temas vão continuar em outros dias, talvez darão umas cinco postagens, mas quero lembrar que essas cinco postagens de temas, muito provavelmente serão as ultimas que farei,  porque cada vez mais pessoas estão pedindo, cada vez mais temas e não posso usar o meu PC só para instalar temas sinto muito, tenho outras coisas pra fazer aqui também.
  Tenham um bom dia é até mais
Não consegue achar as senhas dos temas, veja como descobrir: Aqui
Vejam também os temas anteriores: 123.
 Próximos temas: Aqui.

27 Responses so far.

  1. Isa-chan says:

    Ola.

    eu gostaria de te pedir a senha do tema do One piece pois a pagina que abriu na hora do download foi apenas a que continha o tema e nao abriu nenhuma outra contendo a senha.

    entao vc poderia me mandar, o tema que eu baixei do one piece é aquele que tem uma imagem deles meio chibi e o nome esta assim One Pirce.

    Obrigada

  2. está na segunda ou primeira parte da instalação isso vária nem eu mesmo sei as senhas pois a cada tema é uma diferente.
    tende achar algo parecido com a palavra Pass, a senha deve estar destacado em vermelho na descrição do tema, geralmente são coisas bobas as vezes estão na nossa cara e não prestamos atenção.
    qualquer dúvida deixe um comentário aqui.

  3. @Erenildo エレニルド

    Eu queria saber ql das versões do w7 se usa esse tema ... pq eu baxei aqui no meo pc mas só q o tema ficava como windows classico e o meo windows é o w7 ultimate ... então queria saber ql versão do w7 se usa e q fik certin igual q ta na fotuh ... responder o mais rápido possivel obrigado

  4. @Eduardo Felipe

    olá na sua versão funciona sim, vc primeiro tem que habilitar seu windows para a instalação de temas não oficiais e depois alterar algumas dlls do seu sistema eu explico nisso em dois post aulas, eu sempre deixo o links destas aulas no começo das postagens desse tipo, espero ter ajudado e qualquer dúvida deixa mais um comentário aqui.
    que eu o responderei o mais rápido possível ^^

  5. Manttus says:

    Como faço para aparecer o personagem na pasta? >< não esou conseguindo, desde já obrigado :)

  6. @Manttus

    Eu sempre deixou O link de uma matéria, no inicio de cada postagem, que explica os passos que você tem que fazer para ativar essas imagens, qualquer duvida deixe outro, recado que respondei assim que puder falou ai.

  7. Anônimo says:

    muito cuidado quando fizerem isso,nao fiquem muito empougados,se voces falharem pode ser tchau tchau pro pc,acredidem em mim pois eu errei e mi fudi.E nem adianta tentar fazer a restauraçao,pois a chance de travar todo resto,por isso muito cuidado aos nobs.que tentarem isso.Leiam tudo com muito cuidado pra nao errarem.Nao to tentando tirar ninguem e so um aviso pra vcs nao cometerem o mesmo erro q eu

  8. @Anônimo

    eu não costumo responder a anonimos, mas esse tem que ouvir, antes de vc falar alguma coisa que restauração não adianta, vc deveria ter visto se a mesma estava ativada, pois o Windows tem a opção de desativa-la caso não saiba, eu digo foi mais erro seu do que do sistema, pois se não a ponto anterior, como o computador vai fazer o retrocesso?

    Olha bem como você usa as palavras antes de postar um comentário, se vc não leu antes de comentar, não não são permitidos palavrões nos comentários, mesmo que seja sobre a sua pessoa.
    Não é legal chamar as pessoas Noob, lembre que vc está no mundo real não em um jogo, por isso tenha repeito por quem ainda não tem conhecimento sobre alguma coisa ou assuntos pois ninguém nasce sabendo tudo. E sim aprendemos com o tempo.

  9. Vinih says:

    Amei o blog *--*
    Vou recomendar pra todo mundo \o/
    So uma pergunta , vai ter tema do Death note? *---*

  10. Hélio Júnior says:

    Eu fiz o download do programa UniversalThemePatcher-x64 e o UniversalThemePatcher-x86 Win 7 32Bis eu instalei o de 32 e fiz conforme o mandado mas nao consegui instalar o tema entao fui instalar o de 64bis mas ele nao instalava o que que eu faço?

  11. @Hélio Júnior
    primeiro vc teria que ter conferido que versão é Seu Windows 32 ou 64 e não ter feito essa dubla instalação, como posso dizer tu fez coisa erra já de começo, sendo assim não posso te ajudar, vc misturo a água no leite por assim dizer, restaure seu pc e e tente de novo, mas com a versão certa dessa vez.

  12. Eu fiz tudo oque mandou, baixei o Universal Theme Patch, instalei o tema do Naruto, ficou o papel de parede, música, ícone mas a barra de tarefas ficou estranha, parece aquelas de windows xp 98 :S e o menu iniciar também... por quê ?

  13. @Letícia Persan
    O que pode ter acontecido no seu caso é que vc já tinha essa função ativada e com as novas modificações vc desativou o que já estava ativado, restaure seu pc e não instale o programa, tente instalar só o tema ok

  14. Maria1990 says:

    Oi! Eu instalei tudo como tava explicado no video mas a barra de ferramentas e o menu iniciar ficou com uma configuração diferente do previsto. Tem alguma solução? Obrigado :)

  15. @Maria1990
    como assim fora do previsto, Poderia por favor explicar melhor?

  16. Anônimo says:

    olá,gostaria de saber se tem como instalar os temas no windows 7 starter,e se tiver como queria saber se o processo de instalação é o mesmo do dos outros ou diferente ass:felipplotte :3

  17. Anônimo says:

    ola, gostaria de lhe pedir a senha do tema naruto pois eu nao encontrei

  18. Quero a senha do tema do code geass.

  19. @. { - _Pedriim }' .

    As senhas de todos os temas disponibilizados aqui, ficam dentro do próprio instalador, nos termos de uso, preste atenção por favor XD.

  20. João! says:

    Posta aqui as senhas dos temas de Naruto e Pokémon por que nos arquivos nao tem... :/

  21. @João!
    Era só ler as respostas que dei pra outras pessoas aff

  22. Bem, mesmo que tenha dito que as senhas dos temas estão inclusas ou dentro do instalador, não consegui instalar o tema de Fairy Tail e o de Nurarihyon no Mago. Teria como colocá-los aqui no blog ou postar um passo-a-passo para esses casos?

  23. Oi adorei seu blog queria passar uma informação acho que pode ser válida... o meu windows é o 7 starter tem um programa no baixaki que altera ele pra colocar temas do windows 7 sem nem um problema eu instalei no meu e consego por varios temas é o Aero Pch ( não sei escrever corretamente) e instalei esse programa que vc colocou o tutorial e o meu pc ta lindoooo *-* é só pra compartilhar com quem quer instala temas no windows 7 starter e não consegue esse programa é ótimo muito bom mesmo e não altera nada no computador so poe a função dos temas!
    ahh amei o blog ja vou recomendar!

  24. Ao Sora says:

    Yoo, ( triste, fiz um comentario mais deu erro, vou ter que refazer de novo ) T_T.. então, venho baixando temas daqui á um bom tempo, e realmente, são muitos bons ^^, arigatou nee.. demo.. estou tentando criar um tema pra min, pq já procurei á muito tempo, o tema da yuuko, kanoe yuuko do tasogare otome x amnesia, mas realmente não acho algum que dê certo, o único que achei, foi um de vietnam com péssima qualidade.. em fim, gostaria de perguntar á você.. que já criou muitos temas, se conhece algum tutorial ( útil ).. e também se conhece algum programa pra ajudar nisso.. e tals.. se puder responder, ficarei super grato.. ( ah.. se for contra as regras, gomenasai nanodesu T_T )

  25. @Ao Sora Não, Não é contra as regras perguntar.
    Na verdade eu não faço os temas só disponibilizo os que eu encontro pela net de outros países, mais se você que aprender a fazer, visite esse site em espanhol,
    http://k-rlitos.com/blog

    lá eles ensinam a fazer os temas tudo direitinho, com vídeo e tudo.
    Boa sorte no seu projeto. XD

  26. o mano onde eu acho a senha do tema de Naruto ?pq a negoçio pedi a senha mais eu n sei

  27. @Marcel Henrique
    As senhas sempre ficam no temos de uso, na hora da instalação.
    mais caso ainda não consiga encontrá-lo, veja esse vídeo explicativo.

    é só clicar em comentários e colar o link no seu navegador

    http://opcaoanime.blogspot.com.br/2012/10/como-achar-senha-nos-temas-video.html

    espero ter te ajudado até +

- Copyright © 2014 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -