Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 31 março, 2012


 Eu sei que essa notícia pode ser velha já para algumas pessoas, mais no inicio desse mês o Anime Sailor Moon completou 20 anos de sua primeira exibição no canal Japonês TV Asahi, o sucesso que ele alcançou por lá, rendem até hoje vários jogos e brinquedos.
 Já aqui no Brasil o anime deu as caras pela primeira vez, através da extinta Rede Manchete em 1996, causado uma grande febre no país mas apenas por conta da exibição, pois na parte de market o anime foi um verdadeiro fracasso, muitos produtos importados de Sailor Moon acabavam por ficarem encalhados nas lojas de brinquedos, a Rede Manchete transmitiu apenas a fase clássica deste anime, levando em conta o prejuízo das lojas de brinquedos decidiu por suspender a exibição da fase seguinte do anime.
 No início dos anos 2000 a Cartoon Netwook decidi voltar a transmitir Sailor Moon mais apenas a partir da fase R isso fez com que o anime ficasse restrito apenas para as pessoas que acompanharam a fase clássica nos anos 1990.
 Já na TV aberta a exibição desta fase ficou a cargo da Rede Record dentro de um programa infantil apresentado pela recém contratada da Emissora rival na época (SBT), a jovem Eliana. Mas a exibição desta fase não durou muito apenas 9 episódios.
  Hoje em dia especula-se que o anime pode retornar através da tela da Band mais no horário da manhã dentro do Band Kids ás 9:15 outros dizem que a Record irá transmitir a Fase S, claro que isso são especulações pois essa notícia é de 2011 e já estamos entrando no quarto mês de 2012 e até agora nada confirmado, a minha torcida é para não vir pela Band pois acabaremos ficando com a exibição apenas pelo canal 21, canal que só existe na grande São Paulo e algumas capitais do país.
 Vamos esperar e ver o que acontece.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -