Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 23 outubro, 2011


  Depois de uma semana calado nesse blog (que milagre) venho dizer que essa semana eu estou no clima da semana do Dia das Bruxas, eu gosto dessas coisas de vampiros. bruxas e até anjos, essas coisas sobrenaturais são tão legais quem dera existissem na vida real, seria massa pois o mundo de bruxas, magos e outros montros misticas são magicos, as vezes queria poder viver em um mundo assim, como nos mangás Rosario + Vampire e Negima ou como a saga Harry Potter que é um dos meus filmes preferidos embora eu ainda na tenha visto o final do filme, só li os comentários do Blog da Raio, o final do filme me parece legal segundos os comentários dela, eu ainda irei ver o final da saga e quem sabe eu comente aqui também o que eu achar do final do filme.


 Quanto ao mangá Rosário + Vampire, a primeira temporada foi bem legal, por falar nisso a JBC esta com um desconto muito legal no mes das bruxas para alguns mangás ou coleções inteiras e Rosario + Vampire está entre eles, mais informações em http://mangasjbc.uol.com.br/.
  Eu pelo menos gostei mais do mangá do que do anime, o anime só assisti dois episódios e não gostei, já o segundo ano do mangá ainda estou a procura nas bancas do centro da minha cidade mais até agora nem chegou. mais que espero que seja bem legal a continuação.
  Outro mangá/Anime legal que já li com quase esse gênero foi Negima, infelizmente eu não quis continuar a colecioná-lo por ser um mangá de muitas edições que inclusive ainda está em publicação pela JBC, 
mas quem quiser baixa-lo e lê-lo tem um grupo muito legal que está traduzindo os mangás o Falcon Scanlator fansub que alem de negima propriamente dito, tem outros mangás em andamento, vale apena dar uma olhada lá.
 Bem espero que todos tenham uma ótima semana de dia das bruxas com muitos e travessuras e que tenham gostado de ler sobre meus gostos e as dicas de mangás. até mais pessoal.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -