Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 07 março, 2011


  Antes de tudo peço desculpas pelo sumiço e falta de grandes postagens do blog nessas 3 semanas, o blog passou por novas mudanças em pouco tempo da mudança anterior, esse novo template, eu não vou menti não estou feliz com ele, mas esta cada vezes, mais difícil encontrar um template bom de anime que carregue o pesquisar oferecido pelo blogspot, assim como a barra de vídeo.
 Até tinha os Templates bons oferecidos pelo Anime Heaven, mais tinha um lado contra, a dificuldade que tenho em mexer em coisas do tipo photoshop para poder tirar o emblema do Anime Heaven dele e colocar o nome do blog, então deixei os Templates de lado e fui tentando encontrar outros.
 peço desculpas pelo visual baixo desse novo template, isso até me desanima em continuar com o blog, mais vou tentado continuar.
 Bem agora irei falar da mascote do blog, uma ideia que eu havia dito num dos posts anteriores era a criação de uma mascote pro blog, agradecimentos a Nana-chan por me ceder a gif da mascote, que por sinal ainda não tem nome eu vou colocar uma enquete com sugestões de nomes para quem entra no blog escolher, o nome será aquele que tiver o maior número de votos em 2 meses.
bem isso é tudo por enquanto. Até mais XD.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -