Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 17 novembro, 2010

Eu tenho notado pelas estáticas que a número de visitantes do blog não para de crescer, mais por alguma razão não recebo comentários das postagens então notei muitos que visitam o blog não sabem fazer comentários nele então, através desde post eu irei explicar passo à passo como fazer isso, tentei achar no You tube um vídeo explicativo, mais não tem para o estilo Blogpot.


Vamos aprender como fazer isso através de imagens, primeiro imaginaremos que você gostou de alguma postagem e queira comenta-la, em baixo de cada postagem a um lugar escrito comentários com número de quantos comentários recebeu na frente como mostra a imagem ao lado . Obs: clique nas imagens para ampliá-las.

para vela-la melhor clique na imagem.











para escrever um comentário basta clicar a onde esta escrito comentário como na imagem a cima e você será mandado à um campo com espaço para comentar. vejá na imagem a baixo.
escreva o seu comentário nele, mais antes de postar você terá que escolher o teu perfil ou seja a conta que você irá usar para fazer o comentário como, mostra a mesma imagem, no exemplo eu usei a conta do Google, conta do Google nada mais é que sua conta do orkut ou do You Tube, então selecione sua conta e clique em postar comentário.












Após isso você sera direcionado para digitar seu e-mail e senha como na imagem à baixo
  Logo após ter digitado o seu E-mail e senha feito login você será mandado de volta ao campo de comentário como mostra à próxima imagem.

nela aparecera um campo com umas letras pra digitar, você as digita, como está ai nessa imagem e clica em postar, comentário e pronto seu comentário será postado.
espero ter ajudado vocês
Bye ^^

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -