Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 18 setembro, 2010

Eu irei falar de alguns Animes que marcaram minha infância e pré-adolescência, não diria que foram muitos, pois pra mim eu nem sabia direito o que eram animes naquela época para mim eram simples desenhos normais que eu achava super fofo, um desses animes que adorava assistir nas minhas manhãs era um anime chamado SUPER PIG

Esse Anime passou por um tempo na rede Globo, mais fiquei chateado pois ela parou a transmissão desse anime no meio (Nenhuma novidade vindo da Globo)era uns dos Animes que eu amava assistir infelizmente hoje em dia é muito difícil encontra-lo para download e eu acho que até no Animalog, o que é realmente uma pena. ai vai um pouco da Sinopsi desse anime que tirei do wikipedia
O anime conta a história de Kassie, uma menina que encontra um porco amarelo chamado Iggy, quando dirigia-se até a escola. O porco é, na verdade, um alienígena. Ele entrega à Kassie o "Porcompacto", que a permite transformar-se na heroína suína Super Pig. O treinamento de Kassie é parte da aprovação de Iggy para se tornar rei de Oinko (Buuringo). A cada boa ação feita como heroína, Kassie recebe uma pérola mágica. Após juntar 108 destas pérolas, Kassie poderia escolher uma nova transformação além da forma de porca.
veja a abertura Brasileira desse anime esquecido.

Outros Animes que marcaram minha infância e pré- Adolescência foram Yuyu Hakusho, Cavaleiros do Zodiáco (desse eu não me lembro muito bem pois foram exibido pela primeira vez pela Rede Manchete) Atual Rede TV em 1995 quando ambos foram exibidos novamente pela Bandeirantes eu não curti muito, prefiro a maneira que era transmitida pela Rede Manchete sem querer criticar, mais na Band São muitos Comerciais no Band Kids.
Mais o Anime que considero o meu primeiro mesmo muitos já Sabem foi Sakura Card Captors um anime que realmente segui e amava e ainda amo e também foi o primeiro anime que baixei da Net e uns dos primeiro símbolos fake meu, por isso eu gosto tanto desse anime, depois dele vieram outros e através desse outros eu fui conhecendo vários amigos alguns eu não considero só amigos fake, mais off também apesar de eu nunca te-los vistos pessoalmente. mais isso é assunto pra outro post. bem esse foram os animes que me marcaram, espero que tenham gostado de ler essa matéria. comentem se quiser eu ficaria muito feliz até próximo post.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -